Disponibilizamos em todos Apartamentos e Suites:
As reservas só são confirmadas após efetivação do depósito de parte do valor combinado, comprovado por e-mail e/ou whatsapp com o recibo de depósito. Prazo para depósito: a combinar na reserva. Passado o prazo combinado e não se confirmando o depósito, a reserva é automaticamente cancelada.
Geral:
A) Não Fornecemos Roupa de Cama e Toalha de Banho;
B) Voltagem das Tomadas: 110 volts;
C) Funcionamento da Recepção: 07:00 às 22:00 horas. Em caso de urgência, toque a campainha que esta ao lado da porta da recepção
D) A Falta de Zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos disponibilizados ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada o valor monetário do mesmo a preço de mercado;
E) Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede;
F) Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações;
G) Solicitamos a gentileza em respeitar o Horário de Silêncio a partir das 22:00 horas
H) Não é permitido trazer visitas (parente, amigos) na pousada. Os hóspedes só poderá receber as visitas na recepção.
Se for para conhecer a pousada deverá estar acompanhado de um funcionário.
O hóspede e o visitante será convidado a desocupar o apartamento, por infringir normas deste regulamento e também não terá direito a nenhuma restituição de valores caso isso venha acontecer.
Check-In e Check-Out:
Horário do CHECK-IN: de 12:00hs às 23:00hs
Horário do CHECK-OUT: até às 16:00 do dia de partida
Estacionamento:
Nosso estacionamento é monitorado 24 horas com câmeras de segurança, sistema digital de gravação. Caso o estacionamento esteja lotado, temos disponibilidade de muitas vagas ao redor da Pousada
Animais de estimação:
Não aceitamos animais
Crianças:
Uma Criança até 4 anos, cortesia. Máximo de uma criança gratuita por apartamento. Berço e banheira disponível mediante solicitação. Capacidade máxima de 1 berço no quarto.
NORMAS DE CANCELAMENTO:
A) Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados por WhatsApp (12) 99612-9555;
B) OS depósitos feitos como garantia pelo hóspede não será devolvido por qualquer motivo. Em caso de não comparecimento perde o valor do depósito feito como garantia.
C) O Hóspede será cobrado um pré-pagamento de 50% do preço total.
D) A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.
E) Desistência sem cancelamento – “no show”: O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
F) Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.